Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João de Cafarnaum terá Pablo, Dorgival Dantas e Limão com Mel

capa23
A festa em Cafarnaum começa mais cedo, 11 a 14 de junho, com concurso de quadrilhas, já as atrações musicais ocorrem entre os dias 15 e 17 de junho | FOTO: Montagem do JC |

Mais um município do interior baiano divulga a grade de atrações do São João. Agora foi a vez de Cafarnaum, cidade localizada na Chapada Norte, convidar toda população para curtir sua festa junina. O evento está com uma programação diversificada e promete atrair grande público de toda região. O São João de Cafarnaum inicia mais cedo, de 11 a 14 de junho, acontece o concurso de quadrilhas, já as atrações musicais ocorrem entre os dias 15 e 17 de junho.

Na primeira noite de shows, sexta (15), estará o cantor Pablo e a banda Raneychas. No sábado (16), é a vez do tradicional forró de Dorgival Dantas, e dos cantores Fernando Mendes e José Roberto. A banda Limão com Mel subirá ao palco no último dia do São João. Nos três dias de evento, bandas regionais também se apresentarão.

Como chegar
A cidade de Cafarnaum fica a 352 km de distância de Salvador. De carro, para quem sai da capital baiana, deve seguir pela BR-324 até Feira de Santana. Após passar pela Polícia Rodoviária Federal de Feira de Santana, pegar à direita e entrar na Estada do Feijão, BA-052, e seguir por ela até depois do município de Morro do Chapéu, quando o motorista deve pegar a BR-122 até Cafarnaum.

O turista que optar por ir de ônibus deve comprar a passagem na rodoviária de Salvador. Para informações sobre as empresas de ônibus, consultar o site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas