Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seu Maxixe é uma das atrações na grade da festa de aniversário de Novo Horizonte

O evento contará com as atrações musicais de Seu Maxixe, Ceian Muniz, Mara & Murilo e Jr. dos Teclados | FOTO: Divulgação |

Para comemorar seus 29 anos de emancipação política de Novo Horizonte, um dos mais novos municípios da Chapada Diamantina, realizará dois dias de festa com uma programação cultural diversificada. O aniversário de Novo Horizonte é no dia 13 de junho, mas os festejos serão nos dias 9 e 10.

O primeiro dia de festa, um sábado (9), contará com as atrações musicais de Seu Maxixe, Ceian Muniz, Mara & Murilo e Jr. dos Teclados, na Praça Pública. Também haverá uma gincana estudantil entre as escolas do município, a partir das 20h.

Já no domingo (10), logo pela manhã, o locutor Vinícius de Morais irá puxar a cavalgada, que terá saída do Tatu às 10h. No início da noite do domingo, toda população está convidada a participar do corte do bolo de aniversário de Novo Horizonte.

E para fechar o final de semana comemorativo, sobem ao palco na Praça Pública os cantores Leandro Mello, Renan Moreira, Soró Silva e Lalá do Carrapicho.

Jornal da Chapada

Seu Maxixe

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas