Ícone do site Jornal da Chapada

Primeira partida da final da Copa Chapada Forte é realizada neste final de semana

foto
O jogo entre Wagner e Barra da Estiva está marcado para acontecer neste domingo – dia 13 de maio | FOTO: Arquivo/Divulgação |

Depois de 52 jogos, a Copa Chapada Forte de Futebol, que reuniu seleções de 16 municípios da Chapada Diamantina, terá a sua primeira partida pela fase final. Chegou a hora de Wagner e Barra da Estiva definirem quem levará para casa o título e uma ambulância nova. O jogo está marcado para acontecer neste domingo (13).

As equipes de Barra da Estiva, que vai jogar fora de casa nesse jogo de ida da final, e Wagner terminaram a fase de grupos na primeira colocação dos grupos A e B, com 72,22% e 61,11% de aproveitamento, respectivamente. O site tentou contato com a organização do certame para mais informações durante todo o dia, mas não foi atendido.

As duas seleções não chegaram como as favoritas do certame nas fases finais, mas desbancaram Palmeiras e Boa Vista do Tupim, que tiveram as melhores campanhas até então. No Jornal da Chapada você confere o resultado dessa grande final da Copa Chapada Forte. Acompanhe.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas