Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lençóis consegue autorização do governo estadual para suprir vagas em disciplinas

O prefeito Marcão (centro) entregou documento ao representante de pais, Fernando Ladeia, e à diretora do Colégio Estadual Renato Pereira Viana (CERPV), Luciana Farias | FOTO: Divulgação/Facebook |

O prefeito do município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), entregou na tarde da última terça-feira (15) ao representante da classe de pais de alunos e à diretora do Colégio Estadual Renato Pereira Viana (CERPV), Fernando Ladeia e Luciana Farias, respectivamente, a autorização para suprir as vagas das disciplinas existentes na unidade escolar. A autorização foi registrada por escrito pelo secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro e a ação foi resultado do esforço conjunto da gestão municipal com a diretora do CERPV.

“Hoje nos tranquiliza saber que haverá autorização para contratação. A nossa administração preza pela organização de todos os setores e não medimos esforços para contribuir com estes resultados, sabemos que o município de Lençóis não possui professores suficientes para cobrir esta demanda”, afirmou o gestor de Lençóis. Segundo ele, a meta é regularizar esta deficiência e seguir sempre em busca da melhor educação dos jovens lençoenses, juntamente com o governo estadual. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas