Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Representante de Itaberaba é finalista do Festival de Sanfoneiros da Uefs

sanfona
Na próxima quarta-feira (23), às 19h, os 12 finalistas subirão ao palco do Auditório Central da Uefs em Feira de Santana | FOTO: Divulgação |

Em sua 8ª edição, o Festival de Sanfoneiros da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) terá representantes dos municípios de Coração de Maria, Santanópolis, Feira de Santana (centro norte) Alagoinhas (nordeste), Itaberaba (Chapada Diamantina), Salvador, Juazeiro do Norte e Fortaleza (CE).

Na próxima quarta-feira (23), às 19h, os 12 finalistas subirão ao palco do Auditório Central da Uefs, com o ‘choro’ de suas sanfonas, para concorrer às premiações do Festival. Na noite do evento, as apresentações serão divididas em três categorias – até 8 baixos, acima de 8 baixos e infanto-juvenil.

Além das perfomances dos finalistas, haverá apresentação musical do ‘Quarteto de Luiz’, com participação do Coral da Uefs, show de recepção com Dr. Edy, show de abertura com a banda ‘Forró Nóis 3’ e show de encerramento com o forrozeiro Targino Gondim. Antes, serão realizadas, no mesmo local, duas oficinas – de forró e de acordeon infantil.

Confira a relação dos finalistas, divulgada pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), que realiza o evento em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Feira de Santana. As informações são da Uefs.

Resultado divulgado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas