Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cerb realiza teste de vazão em poço artesiano no município de Seabra

A Cerb realizou o serviço na localidade de Palmeirinha e deve chegar ainda em Velame, Boa Vista de Cananéia, Lagoa da Boa Vista e Baixãozinho | FOTO: Reprodução |

A Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) realizou um teste de vazão no poço artesiano na localidade de Palmeirinha, no município de Seabra, na Chapada Diamantina, em resposta ao pedido da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e do presidente da Câmara de Seabra, Marcos Pires (PDT).

De acordo com informações da assessoria da parlamentar Ivana Bastos, o teste foi finalizado na última quarta (16) e os resultados foram encaminhados ao órgão. “Também foi realizada a coleta para verificar a qualidade da água. A atividade faz parte do processo para executar a ampliação do sistema de abastecimento de água da comunidade rural”, afirma a nota.

Conforme os dados divulgados, devem entrar na programação da Cerb para a realização do serviço, os poços artesianos das comunidades de Velame, Boa Vista de Cananéia; Lagoa da Boa Vista e Baixãozinho. A ação também atende a um pedido dos políticos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas