Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado entrega trator em Morro do Chapéu e participa da Festa do Divino em Andaraí

capa
O trator entregue em Morro do Chapéu foi conquistado graças à emenda parlamentar de José Carlos Araújo | FOTO: Divulgação |

O deputado federal José Carlos Araújo (PR) cumpriu intensa agenda de viagens pela região da Chapada Diamantina no último final de semana. No município de Morro do Chapéu, o parlamentar realizou a entrega de um trator com todos os seus implementos para a Associação Comunitária do Espinheiro. O equipamento foi conquistado graças à emenda de José Carlos Araújo. A cerimônia de entrega do trator foi marcada pela participação popular. Estavam presentes a presidente da Associação, Joselita Bispo dos Santos; a vice-prefeita de Morro do Chapéu Juliana Araujo; a vereadora Béa; e também políticos de toda a região, a exemplo de Bonito, Morro do Chapéu, Cafarnaum, América Dourada.

Já no município de Andaraí, o deputado federal prestigiou a tradicional Festa do Divino, de fundamental importância para a cultura do povo da região. Estavam com o deputado, o prefeito João Lúcio, o ex-prefeito Wilson Cardoso, o vice-prefeito Venceslau Silva, vereadores, secretários, e demais lideranças da região. No sábado, o deputado esteve presente às festas realizadas em Andaraí e no domingo participou da missa e procissão.

“Sempre bom voltar a Andaraí e rever tantos amigos. Parabenizo novamente o povo acolhedor e trabalhador de Andaraí por fazer mais uma vez essa belíssima Festa do Divino, evento rico em cultura, que tem o seu aspecto religioso, com uma fortíssima participação popular”, elogia José Carlos Araújo. O deputado também participou de reuniões com o ex-prefeito Rui e com Mauro, do município de João Dourado; e com o ex-prefeito Zé da Cebola, de São Gabriel. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas