Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Obras de pavimentação da BA-849 em Palmeiras devem começar em breve

A situação será resolvida a curto prazo, conforme a Embasa | FOTO: Divulgação |

capa
As empresas habilitadas para a execução dos serviços foram: em primeiro lugar, a Paviservice Serviços de Pavimentação LTDA e em segundo lugar, a Contek Engenharia S/A | FOTO: Divulgação | 

As obras de pavimentação da rodovia BA-849, no trecho do entroncamento da BR-242 até a sede do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, com extensão de 7,7 quilômetros, estão cada vez mais perto de se tornarem realidade. Foi publicado no Diário Oficial, desta segunda-feira (21), o resultado da licitação para contratação da empresa que executará as obras. Para a deputada estadual Ivana Bastos (PSD), o trabalho ao lado do prefeito Ricardo Guimarães (PSD) beneficiará moradores e turistas.

“A população de Palmeiras e os visitantes merecem que seja feita essa pavimentação. Após as fortes chuvas que atingiram o município, a situação das estradas ficaram inviáveis. Com o resultado da licitação, já temos a empresa habilitada para executar a obra. Logo, logo teremos as máquinas na pista iniciando a intervenção”, comentou a deputada. As empresas habilitadas para a execução dos serviços foram: em primeiro lugar, a Paviservice Serviços de Pavimentação LTDA e em segundo lugar, a Contek Engenharia S/A. O resultado segue para homologação. As informações são de assessoria.

Leia também

Chapada: Palmeiras recebe unidade móvel da Defensoria Pública nos dias 23 e 24 de maio

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas