Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputada e prefeito pedem construção de trevo no município de Palmeiras

A deputada estadual Ivana Bastos com o prefeito Ricardo Guimarães durante encontro no Dnit em Salvador | FOTO: Divulgação |

Com objetivo de oferecer melhores condições de segurança aos veículos que acessam a sede do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) e o prefeito Ricardo Guimarães (PSD) solicitaram ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Bahia, Amauri Lima, a construção de uma rotatória no entrocamento da BR-242 com a BA-849. A solicitação foi feita durante reunião na última segunda-feira (21), em Salvador.

“No município de Palmeiras está localizado o Vale do Capão, atração turística reconhecida mundialmente e que gera um grande fluxo de visitantes. Estamos unindo forças para garantir a segurança aos moradores e a população, além de melhores condições de trafegabilidade”, explicou a deputada. Ainda durante o encontro, o superintende informou que fará todo esforço para incluir a obra na programação do Dnit. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas