Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado se reúne com secretária em Ituaçu para tratar da reforma e ampliação de hospital

capa23
Benito Gama já destinou por meio de emenda parlamentar de sua autoria o valor de R$ 1.099.800,00 para reforma e ampliação de unidade de atenção especializada em saúde no Hospital Municipal de Ituaçu | FOTO: Montagem do JC | 

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) cumpriu mais uma agenda política pelo interior da Bahia no último final de semana. Um dos compromissos foi reunir-se com a secretária de Saúde do município de Ituaçu, na Chapada Diamantina, Kalilly Lemos Santos Rocha para tratar de demandas da pasta.

Gama já destinou por meio de emenda parlamentar de sua autoria o valor de R$ 1.099.800,00 para reforma e ampliação de unidade de atenção especializada em saúde no Hospital Municipal de Ituaçu. “Além da ampliação e reforma, os equipamentos hospitalares também são fundamentais e, por isso, integram a lista destes recursos. Levar mais qualidade de vida para a população. Essa é uma prioridade no meu mandato”. disse o parlamentar.

A secretária de Saúde Kalilly Rocha considerou um importante passo para a melhoria da infraestrutura da saúde na cidade. Além do município de Ituaçu, o deputado Benito esteve em Poções, Tremedal e Vitória da Conquista para conversa política com lideranças, vereadores e prefeitos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas