Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Inscrições para Concurso de Quadrilhas Juninas de Itaberaba estão abertas; saiba como participar

foto6
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho | FOTO: Divulgação |

Foram abertas as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas de Itaberaba, município da Chapada Diamantina. A tradição das festas de São João será mantida pela administração ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB). As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Av. Rio Branco, 416. O documento deve ser preenchido e ter os itens obrigatórios anexados.

Os grupos devem ser constituídos no mínimo por 10 pares e no máximo 20 pares, e só poderão participar quadrilhas juninas de Itaberaba. As apresentações serão no dia 22 de junho de 2018, às 16h, no circuito do ‘Arraiá da Ita’ e a ordem de apresentação será definida no dia da apresentação, em sorteio, com a presença dos representantes das quadrilhas.

Entre os itens analisados pelos jurados estão a coreografia, figurino, casal de noivos, marcador e conjunto. Todas as quadrilhas inscritas, receberão ajuda de custo conforme teto máximo determinado no regulamento, que está disponível na Secretaria Municipal de Educação ou através do link https://bit.ly/2s2RAwO.

Jornal da Chapada

Leia também

Itaberaba: Confira os dias que Lucy Alves, Bell, Targino, Danniel e Aduílio subirão no palco do São João

Veja fotos do concurso de quadrilhas de 2017

1 / 9

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas