Ícone do site Jornal da Chapada

*Grande final da Copa Chapada Forte de Futebol acontece neste fim de semana

final
O jogo de volta acontece em Barra da Estiva, por conta da vantagem do time da casa ter tido uma melhor campanha durante o certame | FOTO: Arquivo/Dalmir Caires |

Neste domingo (27), acontece a grande final da Copa Chapada Forte de Futebol, evento desportivo que contou com a participação de 16 municípios da Chapada Diamantina. As seleções de Barra da Estiva e Wagner se enfrentarão nesta última partida, após terem empatados sem gols, no último dia 13 de maio, em Wagner.

Desta vez, o jogo de volta acontece em Barra da Estiva, por conta da vantagem do time da casa ter tido uma melhor campanha durante o certame, que foi melhor que seu adversário finalista. Os gols na fase de mata-mata não são qualificativos, prevalecendo o somatório de gols. Se nesse último jogo da final as equipes permanecerem no empate, para que se tenha um campeão, acontecerá disputas de pênaltis com cinco cobranças para cada equipe.

Permanecendo a igualdade, a decisão será em cobranças alternada de um para cada seleção. Será campeã a equipe que converter o pênalti sobre a equipe adversária que não converter. Lembrando que o vencedor levará para seu município uma ambulância nova.

*Partida foi adiada devido à greve dos caminhoneiros

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas