Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Deputado federal visita semiárido baiano e reforça compromisso com a região

foto
Bacelar com lideranças políticas da região | FOTO: Divulgação | 

O líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, percorreu diversos municípios do semiárido baiano no final de semana (26 e 27). Acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Luizinho Sobral, também do Podemos, o deputado encontrou lideranças políticas e amigos de Lapão, Irecê, São Gabriel, Cafarnaum, Central, Itaguaçu da Bahia, América Dourada e Presidente Dutra.

Na zona urbana e nos distritos, a exemplo de Angical, constatou os avanços e o que pode ser melhorado nas áreas visitadas. Conversou com produtores sobre as demandas para que Irecê, reforce a produção de cebola e transforme a Bahia no principal estado produtor da hortaliça e o município de Presidente Dutra se consolide definitivamente como a capital mundial da pinha.

Durante a visita, o deputado Bacelar falou às emissoras de rádios locais sobre o trabalho direcionado para a região. “Para Irecê, destinamos mais de R$ 3 milhões em emendas para utilização na agricultura familiar, infraestrutura e saúde. Estamos sempre atentos para buscar novos caminhos para os municípios baianos”, frisou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas