Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe prendem ladrão e recuperam objetos roubados em Iraquara

cipe
O ladrão foi preso em Iraquara e apresentado na cidade de Seabra com duas armas de fogo e objetos de furto | FOTO: Montagem da Cipe-Chapada | 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam, no último sábado (26), um assaltante com armas de fogo suspeito de roubar objetos de uma residência localizada no povoado Lapão 2, zona rural de Iraquara, na Chapada Diamantina. A diligência que resultou na prisão do homem começou em Seabra com a denúncia de uma vítima que teve sua casa violada no último dia 14 de maio, vários móveis e ferramentas de construção foram furtados. A vítima informou à guarnição da Cipe-Chapada que teve informações de moradores que o ladrão reside no povoado onde praticou o assalto.

“Tratava-se de Davi de Araújo Silva, 41 anos, conhecido por ‘Maluco’ ou ‘Perninha’, residente no referido povoado. Os policiais diligenciaram e conseguiram localizar o acusado em via pública, naquela localidade, seguindo com o mesmo para o local onde foram apreendidas duas espingardas tipo antecarga de fabricação artesanal, uma panela de pressão pequena, cor prata, e um martelo”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, via nota.

Ambos os materiais descritos pelo major foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. Ainda conforme informações da Cipe-Chapada, o autor e a vítima juntamente com as armas e produtos recuperados foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Seabra, onde foram apresentados. Davi Silva foi preso em flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas