Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Governo prorroga inscrições para cidades do interior pedirem apoio para o São João

Prefeitos de cidades da região da Chapada Diamantina firmaram um acordo para cancelar os festejos | FOTO: Carol Garcia |

capa
Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial | FOTO: Ascom/Bahiatursa |

O Governo do Estado prorrogou até 5 de junho, às 18h, as inscrições dos municípios interessados em receber verba pública para os festejos juninos de 2018. A Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) publicou nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), o aviso sobre a seleção, contemplando Santo Antônio, São João e São Pedro.

Os interessados devem se dirigir ao Protocolo Central da Bahiatursa, localizada no Palácio Rio Branco (Rua Chile s/n, térreo, Centro de Salvador), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Somente serão aceitas inscrições feitas de modo presencial e mediante apresentação de todos os documentos requisitados no edital publicado no dia 15 de maio.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, reafirma a iniciativa do Governo do Estado da Bahia como uma forma de valorização do turismo e das comemorações juninas. “Vamos incentivar esta tradição nordestina e dar apoio para a realização das festas no maior número possível de municípios baianos”, afirma. Com informações da Bahiatursa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas