Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Único posto com combustível em Jacobina tem fila longa de veículos para abastecer

capa23
Carros e motos fazem fila para abastecer em Jacobina | FOTO: Reprodução/Francisco Galvão |

Centenas de carros e motos formaram uma longa fila, na manhã desta quarta-feira (30), em um posto de combustíveis em Jacobina, na Chapada Norte. De acordo com informações publicadas pelo site Bahia Notícias, um leitor flagrou a cena, por volta de 11h30, em um posto que fica entre a BR-324 e a BA-131, que liga a cidade a Miguel Calmon.

A polícia segue escoltando caminhões para abastecimentos em diferentes cidades da Bahia | FOTO: Reprodução/Francisco Galvão |

Segundo relato do estabelecimento, os combustíveis, que foram vendidos a partir de 5h, acabaram por volta do meio-dia. Com isso, não há mais alternativas de abastecimento na cidade nesta quarta. A polícia segue escoltando caminhões para abastecimentos em diferentes cidades da Bahia.

E mesmo com alguns desbloqueios de estradas, o movimento dos caminhoneiros continua em vias que cortam o estado. Os motoristas cobram redução do preço do diesel, entre outras demandas, como valorização do frete, diminuição do valor do pedágio, entre outras medidas. Com informações do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas