Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Rondesp Chapada apreende mais de um quilo de cocaína; duas pessoas são presas

A cocaína era transportada por uma mulher que seguia de táxi até o bairro ‘Pé do Monte’, na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/CPRChp |

Uma guarnição da Rondesp Chapada interceptou a entrega de 1,026 quilo de cocaína que chegava de Feira de Santana para o município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na tarde da última terça-feira (29). Essa ação aconteceu após denúncia de tráfico de drogas. A cocaína era transportada por uma mulher que seguia de táxi até o bairro ‘Pé do Monte’, na cidade chapadeira.

“No momento em que a suspeita desceu do veículo, a guarnição da Rondesp já se aproximava e presenciou o instante em que a droga era entregue pela mulher a um rapaz. Ao serem revistados, constatou-se que o objeto que estava sendo entregue realmente era droga, embalada em formato de tablete, destacada pelo desenho de uma coroa como rótulo identificativo de sua origem [facção]”, informa nota do Comando Regional da Chapada (CPRChp).

Ainda segundo os dados emitidos para a imprensa nesta quarta-feira (30), a polícia informa que o estado de flagrância levou “os dois suspeitos a receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Itaberaba, onde a autoridade policial ratificou a prisão conforme disposto na lei de drogas, na modalidade de tráfico”. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas