Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Garota de 15 anos é encontrada morta em Barra da Estiva; há suspeita de violência sexual

barra
A menina era filha de um querido professor da região | FOTO: Divulgação |

Crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Uma garota de apenas 15 anos foi encontrada morta a facadas com suspeita de violência sexual nesta sexta-feira (1º). Informações iniciais apontam que o corpo da menor foi encontrado dentro de um quarto na cidade do sul da Chapada, segundo relatos de familiares, Rhanna Kevila da Silva Almeida estava sozinha no imóvel. A autoria do crime é desconhecida.

De acordo com publicação do site Notícias Sudoeste, a jovem estava sem roupas e há suspeita de abuso sexual. Ela morava em uma residência próxima à feira-livre de Barra da Estiva. As informações dão conta que alguns vizinhos viram fumaça na casa, que foi arrombada. Eles encontraram a garota caída no chão e jogaram água para apagar as chamas.

Rhanna ainda foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, em contato com o G1, no corpo da adolescente havia marcas de facadas e ela sofreu queimaduras. O Jornal da Chapada tentou contato com a delegacia de Barra da Estiva, mas não obteve sucesso até o fechamento desta nota. Texto editado para complemento de informação.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Situação da delegacia em Barra da Estiva é preocupante, segundo delegado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas