Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende homem que ostentava arma em redes sociais no município de Seabra

cipe
As espingardas e o homem foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Identificado e preso um homem que ostentava arma de fogo em redes sociais no município de Seabra, na Chapada Diamantina. A prisão de Eudes Santos Silva, aconteceu no último sábado (2), durante patrulhamento de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no povoado de Baixio D’Águada, por volta das 12h. A polícia recebeu informações sobre o homem e resolveu averiguar.

Com o rapaz foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal | FOTO: Divulgação/SSP |

A guarnição da Cipe-Chapada, ao localizar e abordar o suspeito, questionou sobre o fato e conseguiu descobrir a existência de duas espingardas de fabricação artesanal na residência do rapaz. Ambas as armas foram entregues por seu genitor aos policiais. De acordo com informações, as espingardas e Eudes foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra para as medidas cabíveis.

Entretanto, a arma exibida nas fotos postadas na redes sociais não foi localizada. “Estamos atrás agora do revólver que ele ostenta em fotos. Temos um indicativo de quem está com o armamento e logo daremos o flagrante”, contou por meio de nota o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas