Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Copa Evangélica 2018 é lançada com a presença de deputados e vereadora

capa
A Copa Evangélica passou aos participantes todo o modelo de jogo deste ano, que contará com a Série B e a Série A nesta edição | FOTO: Divulgação |

Agora é oficial: a Copa Evangélica de Futebol 2018 está lançada. No último sábado (2), na Igreja Batista dos Mares, pastores, idealizadores da competição, representantes de equipes participantes, sociedade civil e políticos deram as boas-vindas à abertura do torneio. Ao som de louvores e testemunhos marcantes de lideranças espirituais de Manaus e Pernambuco, a Copa Evangélica passou aos participantes todo o modelo de jogo deste ano, que contará com a Série B e a Série A nesta edição.

Presidente da Copa, Eliseu Barros enfatizou a participação e o apoio para a realização do evento. “Sem o apoio da FBF, de patrocinadores e de nossas autoridades, os deputados estaduais Heber Santana e Roberto Carlos e a vereadora Lorena Brandão, esse evento teria grandes dificuldades. Sou grato a Deus pela vida deles e por ter determinado a mim esse trabalho de resgatar vidas”, disse Barros. Presente na solenidade de abertura, a vereadora Lorena Brandão (PSC) reafirmou o objetivo da Copa.

“O esporte vem transformando vidas e tirando pessoas de caminhos que não dariam futuro nenhum a eles. Hoje, através desta competição, já vemos frutos. Já vemos até jogadores profissionais que começaram na Copa Evangélica. Essa é uma maneira de evangelizar essas pessoas e de dar oportunidade para que eles possam entender que podem ser grandes”, disse Lorena.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas