Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Suspeito de matar mulher a facadas é linchado e morto no município de Irecê

capa
O crime de feminicídio revoltou a população que fez justiça com as próprias mãos | FOTO: Reprodução/Central Notícia |

Sheila Mota da Silva, de 25 anos, foi assassinada na noite do ultimo domingo (3), por volta das 22h, na cidade de Irecê, na Chapada Velha. O crime de feminicídio aconteceu na rua C do Loteamento Nobelino e, segundo a Polícia Civil, a mulher e o suspeito estavam em um bar, quando começaram a discutir. Reginaldo Nascimento do Carmo, de 37 anos, golpeou a vítima com uma faca. A mulher morreu no local.

De acordo com publicação do site Central Notícia, o Reginaldo fugiu, mas pouco tempo depois foi localizado por populares dentro de uma casa nas imediações onde ocorreu o crime. Conforme o relato da polícia divulgado pelo site, o suspeito foi tirado à força de dentro da residência em que estava e foi linchado.

Reginaldo morreu por espancamento, pedradas e pauladas, segundo a relato policial. Ainda segundo os dados divulgados pelo site, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Irecê para serem periciados. Jornal da Chapada com informações do Central Notícia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas