Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lions Clube de Itaberaba empossa novo Presidente em Assembleia Aberta no dia 15

foto
A instituição comemora 3 anos de atuação em Itaberaba, admitindo novos associados e empossando a nova diretoria que tem como Presidente o empresário Gilson Couto | FOTO: Arquivo/Jornal da Chapada |

O Presidente do Lions Clube de Itaberaba, CL Milton Sena Barros, convida todos os associados e a sociedade em geral para uma Assembleia Aberta onde será empossado o novo Presidente da entidade. A Assembleia acontece no dia 15 de junho, às 19h, no Auditório do Hotel Flor da Chapada.

“Será um momento ímpar para nosso Clube, pois, além de estarmos recebendo a recém eleita Governadora do Distrito LA 2, Maria Aparecida e o seu esposo o ex-Governador Distrital PDG José Antônio, estaremos recebendo diversas personalidades da nossa sociedade como o prefeito Ricardo Mascarenhas, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Itaberaba, Gabriel Mendes, representantes da Polícia Militar e outros”, informou o Presidente de Imediato e sócio fundador do Clube na cidade, Cláudio Narciso Barreto.

Cláudio tomará posse nos dias 27 e 28 de julho como Presidente Distrital, passando a responder como Delegado Distrital dos seguintes Clubes: Itaberaba, Jequié, Vitória da Conquista e São Sebastião do Passé. Vale salientar que a posse de Narciso será no Hotel Ibis em Feira de Santana durante o I CD Lions Clube da Cidade.

Na oportunidade, a instituição internacional estará comemorando 3 anos de atuação em Itaberaba, admitindo novos associados e empossando a nova diretoria que tem como Presidente o empresário Gilson Couto.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas