Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Revólveres são apreendidos por policiais da Cipe-Semiárido no município de Xique-Xique

cipe
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Xique-Xique | FOTO: Divulgação/SSP |

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (8), revólveres e munições, na cidade de Xique-Xique, na Chapada Velha. Os militares encontraram os armamentos com quatro indivíduos durante operação preventiva antes dos festejos juninos.

Uma blitz foi montada, no bairro Nova Iguira, quando quatro homens em um veículo modelo Palio, cor preto, placa JPW-0818, furaram o bloqueio. Durante a perseguição os criminosos atiraram e, no confronto, dois foram atingidos e os outros conseguiram fugir. Denilton Caetano da Silva e Edilson Ribeiro dos Santos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38, além de munições.

“Esta ocorrência ressalta a importância das blitze. A informação inicial é de que os indivíduos têm participação no tráfico de drogas e em roubos”, contou o comandante da Cipe-Semiárido, major Carlos Maltez. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Xique-Xique. As informações são da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas