Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Policiais da Rondesp Chapada prendem casal suspeito de tráfico de drogas na cidade

foto
O casal foi preso e apresentado junto com a droga apreendida na delegacia de polícia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Rondesp Chapada |

Um homem e uma mulher foram presos por policiais da Rondesp Chapada suspeitos de tráfico de drogas no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (8). Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a ação é mais um ponto de enfrentamento ao tráfico de drogas no município. Os policiais militares identificaram e prenderam em flagrante o casal. A ocorrência aconteceu na Rua D, do bairro Caititu, após a guarnição da Rondesp Chapada ter recebido denúncia.

“Os suspeitos apontados nas informações encontravam-se no referido endereço e, ao serem revistados pelos policiais, a droga foi encontrada em poder do casal, uma certa quantidade de maconha. Em continuidade às buscas, no interior da residência dos mencionados infratores outra quantidade de maconha foi encontrada, totalizando 17 unidades de maconha embalada para venda ao usuário”, salienta nota emitida para a imprensa pela Rondesp Chapada. O casal foi preso e apresentado na delegacia de polícia de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Rondesp Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas