Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Prefeito ACM Neto defende pré-candidatura de Jutahy Magalhães ao Senado Federal

ACM Neto diz que Jutahy já trabalha muito em Brasília pela Bahia e vai trabalhar ainda mais no Senado | FOTO: Reprodução/BN |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), divulgou um vídeo defendendo a candidatura do deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB) ao Senado. Em sua fala, o gestor destaca que Salvador e a Bahia precisam de um representante com experiência e comprometido que possa lutar pelos interesses do Estado e de Salvador no Senado. Neto faz elogios ao parlamentar e frisa a trajetória de homem correto e comprometido com a Bahia e que trabalha muito em Brasília para defendê-la.

“Jutahy já trabalha muito lá em Brasília para defender o nosso Estado. Eu sei que vai trabalhar ainda mais no Senado”, afirma Neto no vídeo, no qual Jutahy agradece o gesto do prefeito e destaca que ele é o mais importante apoio individual para sua pré-candidatura ao Senado nestas eleições. O parlamentar acrescenta que, eleito senador, será um parceiro leal e dedicado para defender Salvador e a Bahia. Com informações do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas