Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Convênio é celebrado com governo para a reforma da feira livre do mercado municipal em Itaberaba

A secretária Cibele Carvalho e o prefeito Ricardo Mascarenhas durante encontro na Serin | FOTO: Divulgação/Serin |

Um convênio para reformar a Feira Livre João Almeida Mascarenhas, do Mercado Municipal de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi celebrado entre a prefeitura e o governo da Bahia no início deste mês e deve beneficiar feirantes e consumidores. De acordo com informações, o convênio foi assinado pelo prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), durante encontro com a secretária estadual em exercício da pasta de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho.

Também participaram da reunião Anabel Carvalho, coordenadora executiva da Coordenação de Assuntos Federativos (Coaf) da Serin, e o ex-prefeito de Boa Vista do Tupim, João Durval Passos Trabuco. Ricardo Mascarenhas elogiou o empenho da secretária Cibele Carvalho para a viabilização do convênio do município com o Estado – via CAR.

“Também reivindiquei a liberação de recursos para a aquisição de uma ambulância, via emenda parlamentar do deputado federal Fernando Torres”, salienta o prefeito. Jornal da Chapada com informações da Serin.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas