Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homens explodem carro-forte e roubam malotes em estrada entre Itaberaba e Ipirá

Os bandidos que abordaram o veículo não foram localizados; não há informação sobre a quantia roubada | FOTO: Divulgação |

Bandidos explodiram um carro-forte após ser interceptado na BA-233, trecho entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. O crime aconteceu na última terça-feira (12), segundo informações da Polícia Militar publicadas pelo G1 nesta quarta-feira (13). Ninguém ficou ferido no ato criminoso.

A polícia foi informada quando chegou ao local e conversou com os seguranças do carro-forte que os criminosos tentaram parar o veículo e fizeram várias manobras perigosas na frente do automóvel da transportadora. De acordo com informações da PM, o condutor do carro-forte tentou desviar, mas perdeu controle e capotou perto do acostamento.

Depois do acidente, os criminosos usaram explosivos para abrir o carro-forte. Eles fugiram logo em seguida. A quantia levada não foi divulgada pela polícia. Até a publicação da reportagem do G1, os suspeitos do crime não tinham sido localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas