#Bahia: Polícia localiza envolvidos em assalto e recupera celulares roubados em Amargosa

Postado em jun 15 2018 - 11:16am por Jornal da Chapada
capa

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido por equipes da DT de Amargosa | FOTO: Divulgação/PC |

Dois homens e um adolescente de 17 anos envolvidos no roubo de uma loja de aparelhos eletrônicos, ocorrido no dia 19 de novembro de 2017, em Amargosa, foram localizados, na quinta-feira (14), na cidade, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), do município.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT de Amargosa, Ailton de Moura Silva, o Nery, de 21 anos, usou uma marreta para quebrar os vidros da loja e ter acesso aos aparelhos eletrônicos. Vários celulares foram subtraídos do estabelecimento por Nery e o adolescente, que foi aliciado pelo assaltante para praticar o roubo.

Parte dos aparelhos roubados foi repassada para João Vitor Santana de Oliveira, de 19 anos. Mesmo sabendo da procedência dos eletrônicos, ele pegou os celulares para vender e vai responder por receptação.

A polícia recuperou alguns aparelhos roubados e devolverá ao proprietário da loja. Ailton vai responder por furto e corrupção de menores. O adolescente apreendido está à disposição do Ministério Público. As informações são da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.