Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Rui Costa anuncia ao mundo político a composição de sua chapa com Coronel, Wagner e Leão

O governador Rui Costa durante apresentação do XIX Encontro Internacional Virtual Educa | FOTO: Camila Souza/GOVBA |

camila
O governador Rui Costa acha que é chegada hora de todo mundo saber quem serão seus companheiros de chapa | FOTO: Divulgação/Camila Souza |

Apesar de previsto para esta terça-feira (19), o anúncio da chapa completa com que o governador Rui Costa (PT) vai disputar a reeleição pode sair nesta segunda (18), durante a festa de confraternização de São João que ele programou para os aliados no Palácio de Ondina. A expectativa, pelo menos, é dos deputados federais, que, junto com os estaduais, foram convidados para o encontro, o qual será fechado à imprensa, como tradicionalmente acontece.

Liderada por Rui, a chapa será composta pelo ex-governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel (PSD), como candidatos ao Senado, e o atual vice-governador, João Leão (PP), que chegou no domingo (17) da China, para a mesma posição. A novidade devem ser os candidatos a suplente de senador – Bebeto, deputado federal do PSB, que ocupará a suplência de Wagner, e o deputado federal Davidson Magalhães, do PCdoB, que deve sair como suplente de Angelo Coronel. Com informações do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas