Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso pela polícia ao ameaçar ex-companheira em Mundo Novo

A ex-companheira de Jorge Oliveira dos Santos compareceu à delegacia informando que estava sendo ameaçada de morte por ele | FOTO: Reprodução |

Flagrado por policiais quando se dirigia para a casa de sua ex-companheira armado com um canivete, Jorge Oliveira dos Santos foi preso, na última terça-feira (19), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, unidade subordinada à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Alagoinhas).

O delegado Marcione de Azevedo, titular da DT de Mundo Novo, informou que a ex-companheira de Jorge compareceu à delegacia informando que estava sendo ameaçada de morte por ele, que se dirigia à sua casa, onde reside com seus quatro filhos menores.

No caminho até a casa da vítima, os investigadores da unidade encontraram Jorge no caminho e ele reagiu à abordagem mordendo os dedos de um dos policiais e causando lesão. Conduzido à delegacia, Jorge foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal e resistência à prisão. As informações são da Polícia Civil.

Leia também

Chapada: Mundo Novo organiza 31ª festa de São Pedro e promete muito forró para aquecer as noites

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas