Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Encontro gratuito de Exobiologia tem programação em Ibicoara e Mucugê

O evento será entre os dias 4 e 7 de julho e deve atrair pessoas de diferentes partes da Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução |

As cidades de Ibicoara e Mucugê receberão, entre os dias 4 e 7 de julho, a terceira edição do Encontro de Exobiologia da Chapada Diamantina. No primeiro dia acontece o ‘Exobiologia em Diálogo’, na Câmara Municipal de Mucugê, das 17h às 21h, e tem entrada gratuita. A partir do dia 5 de julho é Ibicoara que receberá os estudiosos sobre a vida fora do planeta Terra na Escola Ashtária, no Campo Redondo.

Entre os temas a serem debatidos estão a ‘Intervenção extraterrestre e a Ascenção humana’, ‘Kardecismo, Umbanda e a Exobiologia’, ‘As Leis Cósmicas e a Espiritualização na Terra’, ‘Contatos, abduções e as escrituras védicas, dentre outros assuntos. Os participantes vão contar, em ambos os eventos, com meditação, atividades com música, documentários, palestras, debates, exposições e contemplações.

A Exobiologia é a ciência que estuda a vida nos mundos próximos e distantes da Terra, a origem da inteligência humana em outras estrelas e a relação da evolução na Terra com as de outros planetas, sempre procurando a verdade. As inscrições para ambos os encontros podem ser feitas através do e-mail andrerhomero@hotmail.com e a entrada é gratuita.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas