Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia realiza operação de tolerância zero contra poluição sonora em Mucugê

capa
Há recomendações do poder judiciário e da delegada de polícia local para tolerância zero com casos de poluição sonora | FOTO: Divulgação |

A delegacia da Polícia Civil em Mucugê, município da Chapada Diamantina, realizou na última semana uma operação de tolerância zero contra a poluição sonora em conjunto com a Polícia Militar. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada já foi apreendida, por policiais militares lotados na Companhia Independente da cidade, uma potente aparelhagem de som e apresentado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Essa operação visa aumentar a paz e o sossego dos moradores e visitantes de Mucugê. Há recomendações do poder judiciário e da delegada de polícia local para tolerância zero com casos de poluição sonora. Já foi realizada até mesmo uma audiência pública para debater o assunto, bem como o lançamento de informativos educativos amplamente divulgados no sentido de demonstrar que a polícia atuará com rigor. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas