Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Dupla é presa em flagrante após roubo e tentativa de homicídio em Novo Horizonte

capa
Os criminosos e o material foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Na última sexta-feira (6), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), juntamente com policiais militares de Novo Horizonte, município da Chapada Diamantina, no comando do Sd PM Reis, foram informados que no povoado de Taperinha, um senhor de 60 anos tinha sido vítima de tentativa de homicídio com golpes de faca. O senhor foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ibitiara para atendimento emergencial.

Os acusados pelo crime, Luís Paulo de Jesus, conhecido por ‘Pirrel’, que teria sido o autor das facadas, e Antonio Marcos de Oliveira, foram apontados como os criminosos que haviam furtado pertences da vítima. Após realizar incursões no povoado, os dois elementos foram encontrados escondidos em um barraco no garimpo.

A faca, arma do crime, também foi achada pelos policiais. Os criminosos e o material foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Seabra, também na Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas