Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festival de Igatu terá Teatro Mágico e Biquini Cavadão entre as atrações; veja programação

capa23
A edição deste ano já teve confirmação, acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, e sua programação foi divulgadas nas redes sociais | FOTO: Montagem do JC |

O Festival de Igatu, realizado na vila de mesmo nome, situada no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, já se tornou ponto importante no calendário cultural da região. A edição deste ano já teve confirmação, acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, e sua programação foi divulgadas nas redes sociais e em atividade no último sábado. O evento contará, também, com escalada boulder, Mercado das Artes, e Musical Fuxicaê.

Tudo começa com a ‘Quinta Cultural’, no dia 23, a partir das 19h, com peças de teatro e apresentações musicais de Os Diamantina, Maria Calu, Banda Água Boa e Sincorana. Já na sexta-feira (24) acontecem os espetáculos de Jorge Rustom e Banda, Teatro Mágico: O Circo, Voz e Violão, Isabella Taviani e Cinho Damatta e Banda.

No dia seguinte, 25 de agosto, o encerramento musical será com a cantora Mônica Sangalo, a banda Biquini Cavadão e a Bailinho de Quinta, além de uma atividade com o maestro Letieres Leite na Igreja de São Sebastião, às 17h30.

Jornal da Chapada

O Teatro Mágico

Biquini Cavadão

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas