Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lençóis recebe ‘Noite Performática do Vinte e Um’ com diversas linguagens artísticas

capa
A exposição desse ano contará com a participação de artistas como Iana Schramm, Alice Marques, Leo Resende, Rafael Dias, Rose Lane, Ricardo Boa Sorte, entre outros | FOTO: Açony Santos e Julia Griebel |

No próximo sábado (21), acontece em Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, a abertura da ‘Noite Performática do Vinte e Um’, às 21h, na Curadoria Tattoo Bar, na Avenida Sete de Setembro, em frente aos Correios. A atividade fica acessível até o dia 31 de julho e exibirá também projeções de vídeos, todo o registro e o processo de criação dos artistas, assim como uma Mostra fotográfica das performances e encontros.

A ideia surgiu a partir de uma necessidade dos artistas de realizar um encontro de performances. Assim, naturalmente surgiu o processo de usar como plataforma para os trabalhos a própria natureza, no caso a Cachoeira do Vinte e Um, que fica localizada há aproximadamente 15 quilômetros de distância da cidade de Lençóis.

“Esse ano de 2018 fizemos o terceiro encontro com 17 participantes. No primeiro, em 2016, tivemos a presença de 33 pessoas, entre artistas, turistas e fruidores. A ‘Noite Performática’ é um encontro independente e não conta com apoio financeiro de nenhuma instituição ou governo”, aponta texto de assessoria enviado ao Jornal da Chapada.

Confira mais fotos de Açony Santos e Julia Griebel

A exposição desse ano contará com a participação de artistas como Iana Schramm, Alice Marques, Leo Resende, Rafael Dias, Rose Lane, Ricardo Boa Sorte, entre outros. Serão realizadas performances na exposição e também intervenções. As fotografias dessa edição, foram feitas por Açony Santos e Julia Griebel.

Haverá degustação, comes e bebes, a participação da Cervejaria Artesanal Chapada, e também a Cervejaria Muito Prazer, do Vale do Capão. O evento ainda contará com a participação dos Djs ‘Daniel Lobato’ e ‘Tromba D’água’, que vão apresentar seus repertórios. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas