Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Homens assaltam posto de combustíveis com armamento pesado em Amélia Rodrigues

capa23
Segundo informações da polícia, alguns suspeitos usaram máscaras durante a ação e um deles portava um fuzil | FOTO: Divulgação |

Homens fortemente armados invadiram um posto de combustíveis e roubaram funcionários e clientes do estabelecimento na cidade de Amélia Rodrigues, na noite da última terça-feira (17). Um vídeo com a ação foi gravado por uma câmera de segurança do local. Segundo informações da polícia, alguns suspeitos usaram máscaras durante a ação e um deles portava um fuzil. Não houve feridos.

Durante a ação, os criminosos levaram pertences dos clientes que estavam no posto de combustíveis e o dinheiro que estava no escritório do estabelecimento. A quantia roubada não foi divulgada. As imagens foram recolhidas pela polícia e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que sejam ampliadas e auxiliem nas investigações.

A Polícia Militar informou que, através do vídeo, foi possível identificar alguns dos criminosos. No entanto, até a noite de quarta (18) ninguém havia sido preso. O posto de combustíveis onde o crime ocorreu fica às margens da BR-324, no sentido Salvador-Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o grupo usou um carro roubado para chegar ao estabelecimento. O veículo foi levado do estacionamento de uma lanchonete da cidade de Feira de Santana, vizinha de Amélia Rodrigues. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas