Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mutirão de Saúde realiza atendimento para cães e gatos no Vale do Capão

capa
Os animais de rua serão atendidos gratuitamente, mas para isso é preciso do apoio das pessoas para custear medicamentos e outras despesas | FOTO: Jornal da Chapada |

O Vale do Capão, localizado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, receberá um Mutirão de Saúde para cães e gatos entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. O projeto social Bichos do Capão, em parceria com a equipe da Bicharada, é quem está organizando a ação na Rua do Harmonia, sempre das 8h às 16h.

Lá serão oferecidos, a preços populares, serviços como atendimento clínico, castração de cães machos, gatos e gatas (vagas limitadas), vacinação (sob encomenda), vermifugação, venda de produtos veterinários (sob encomenda), dentre outros. Cães e gatos que foram castrados no mutirão de castração, terão direito ao atendimento clínico gratuito.

Os animais de rua também serão atendidos gratuitamente, mas para isso o grupo precisa do apoio das pessoas para custear os medicamentos e outras despesas, além de mão de obra para ajudar na organização. Quem quiser ajudar financeiramente pode procurar o grupo nas redes sociais e fazer uma doação.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas