Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem que foi amarrado por populares em poste em Jacobina tem prisão decretada

jaco
O suspeito já tinha sido encaminhado para a carceragem do Complexo da Polícia Civil de Jacobina | FOTO: Divulgação |

O homem que foi amarrado a um poste por populares depois de empurrar a companheira em uma escada, na cidade de Jacobina, localizada na Chapada Norte, teve a prisão preventiva decretada, segundo informou ao G1, na última quinta-feira (26), o delegado Damião Gomes de Lacerda, que investiga o caso. Ocorrido na noite do último domingo (22), o caso aconteceu no condomínio onde o casal morava.

De acordo com o delegado Damião, a vítima e o homem, que não teve a identidade divulgada, teriam brigado após a mulher sair para beber na casa de uma amiga, durante a tarde. O suspeito também estava bebendo na rua. “Ela [a vítima] estava bebendo na casa de uma amiga e ele [suspeito] havia saído. Quando ele retornou, foi atrás dela, mas ela se recusou a voltar para casa e eles brigaram. Nesse momento, ele a agrediu com um tapa e ela revidou com outro. Quando ela estava descendo [a escada], ele a empurrou”, contou o delegado.

Após a agressão, a vítima, identificada como Maria Viana Santana Pereira, de 50 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento. Ela foi liberada na manhã da segunda (23). A mulher teve escoriações, cortes e sangramentos. Conforme o delegado Lacerda, a vítima contou, em depoimento, que o suspeito já havia a agredido outras vezes.

No entanto, os outros casos não foram denunciados quando ocorreram. O suspeito já tinha sido encaminhado para a carceragem do Complexo da Polícia Civil de Jacobina, e de acordo com o delegado Damião, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva nesta semana e o suspeito segue à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Leia também

Chapada: Homem é amarrado em poste após empurrar esposa em escada no município de Jacobina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas