Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Bombeiros atuam para conter incêndio de grandes proporções em prédio da Assembleia Legislativa da Bahia

alba
Não há informações sobre o que provocou o incêndio | FOTO: Reprodução/Bocão News |

Prédio da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi atingido por um incêndio de grandes proporções, no início da tarde deste sábado (28). A informação é do Bocão News que obteve imagens das chamas que afetaram todo o terceiro andar do Palácio Luiz Eduardo Magalhães.

Esse é o prédio central da Alba, que fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os bombeiros militares já estão no local para conter o fogo. Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a região do CAB.

A fumaça preta e densa pode ser vista por diversos bairros da capital baiana. Os registros foram feitos nos bairros de São Rafael, Colinas de Pituaçu e na Avenida Paralela, na altura da Unijorge.

Conforme o Corpo de Bombeiros, “o volume do fogo e da fumaça se deu por conta da quantidade elevada de materiais inflamáveis no terceiro andar, por causa de uma obra naquele pavimento. Não houve vítimas e não se sabe as causas do incêndio”.

NOTA OFICIAL: INCÊNDIO NO TERCEIRO ANDAR DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

O incêndio no terceiro da andar da Assembleia Legislativa da Bahia será investigado pelos peritos para que se possa ter a certeza do que ocasionou o incidente.

O fogo começou por volta das 15h10 deste sábado (28) e os bombeiros chegaram 20 minutos depois. Apenas o terceiro andar foi atingido.

Parte do andar estava em obras. O presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel, lamentou o ocorrido e afirmou que a investigação para causa do incêndio será célere.

“O momento requer calma para análise deste grave incidente. Os trabalhos na casa não irão parar. Já autorizei o remanejamento dos setores atingidos para outras dependências que não foram atingidas. Felizmente, não houve vitimas”.

Ascom ALBA

Veja vídeos e fotos

 

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas