Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção divulga programação completa; saiba mais

As bandas Arreio de Ouro, Lua Cheia e o cantor Milord estão na programação da festa entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro | FOTO: Reprodução/Montagem do JC |

A gestão municipal ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), divulgou no último fim de semana a programação completa da 38ª Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção. O município localizado na Chapada Diamantina comemora este trabalhador do campo nordestino com uma grande festa entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.

Na sexta-feira (31) acontece a ‘Sexta Cultural’, com a Noite de Cantoria e do Forró, que contará com apresentação de artistas locais. Já no sábado (1º de setembro) haverá as apresentações das bandas Arreio de Ouro, Lua Cheia, e do cantor Robson Martins.

No domingo (2) é a vez do ‘Grande Desfile dos Vaqueiros’, da corrida de argolinha, além da Noite dos Vaqueiros, com a cantora Vaqueira de Luxo, o cantor Milord e a dupla Wesley & Júnior. Além de todas essas atrações, a 38ª Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção contará, mais uma vez, com a Feira da Agricultura Familiar. Não perca esse evento na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Festa dos Vaqueiros em Nova Redenção movimenta região entre 31 de agosto e 2 de setembro

Chapada: Primeira atração da Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção é confirmada

Milord

Arreio de Ouro

Banda Lua Cheia

Confira a programação
SEXTA-FEIRA – 31/08:
SEXTA CULTURAL:
ARTISTAS DA TERRA
NENEM DO ACORDEON
TONHÃO DO ACORDEON

SÁBADO: 01/09
SHOWS:
ROBSON MARTINS
BANDA LUA CHEIA
ARREIO DE OURO

DOMINGO: 02/09
– DESFILE DE VAQUEIROS
– NOITE DOS VAQUEIROS
SHOWS:
WESLEY & JÚNIOR
VAQUEIRA DE LUXO
MILORD

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas