Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é preso em Jacobina suspeito de estuprar menina de 6 anos em Salvador

Danilo Sampaio Ferreira, de 28 anos, foi encontrado por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior | FOTO: Divulgação |

A polícia prende homem suspeito de estuprar uma menina de seis anos, na última quarta-feira (8), no município de Jacobina, na Chapada Norte. O crime teria ocorrido no bairro do Iapi, em Salvador, mas Danilo Sampaio Ferreira, de 28 anos, foi encontrado por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na casa da companheira, no bairro do Leader, na cidade chapadeira.

Segundo a Polícia Civil, Danilo, que é natural de Simão Dias, em Sergipe, praticou a violência em julho deste ano e, em seguida, fugiu para Jacobina. O crime foi registrado na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva, contra o suspeito.

Danilo foi conduzido à sede da 16ª Coorpin/Jacobina e teve o mandado de prisão cumprido, pelo crime de estupro de vulnerável e deve aguardar recambiamento para Salvador. As informações são do Bocão News e da SSP.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas