Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Campus do Ifba de Jacobina oferece curso de desenho livre; inscrições estão abertas

capa
As aulas terão início no dia 20 de agosto, sempre às segundas-feiras, das 13h30 às 16h, finalizando no mês de outubro | FOTO: Divulgação |

Até esta sexta-feira (17) estão abertas as inscrições para o curso de extensão em ‘Desenho Livre’, iniciativa do professor de artes do campus de Jacobina do Instituto Federal da Bahia (Ifba), André Lima. As aulas terão início no dia 20 de agosto, sempre às segundas-feiras, das 13h30 às 16h, finalizando no mês de outubro, quando será organizada uma exposição com os conteúdos produzidos. Além do próprio Instituto, espaços públicos da cidade também serão utilizados para os encontros de maneira eventual.

Nesta 3ª edição podem participar interessados a partir dos 14 anos de idade, tanto do Ifba quanto da comunidade externa em geral. Para homologar a inscrição, é preciso enviar portfólio com, no mínimo, cinco (5) imagens para andre_lima@ifba.edu.br, ou entregar cópia no setor de Protocolo do campus. Ao todo estão sendo ofertadas 40 vagas. A carga horária da formação será de 44 horas. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas