Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia prende homem acusado de homicídio após denúncia em Cafarnaum

Ademilson Rodrigues do Nascimento é acusado de homicídio qualificado ocorrido no município de Cícero Dantas | FOTO: Divulgação |

Foi preso no município de Cafarnaum, na Chapada Norte, um homem acusado de homicídio identificado por Ademilson Rodrigues do Nascimento. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, no final da tarde da última sexta-feira (17), após denúncias. De acordo com o site Central Notícia, em nota, a Polícia Civil informou que se deslocou para atender uma denúncia de que havia um homem em estado de embriaguez, provocando tumulto e soltando fogos de artifício em direção ao solo, nas proximidades da Rua do Cruzeiro.

“Ao chegar ao local, o indivíduo foi prontamente identificado e abordado, confirmando a veracidade dos fatos”, relata o delegado Alex Nunes. Ainda segundo a Polícia Civil, foi realizada a consulta processual do suspeito sendo constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto, após condenação definitiva pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Cícero Dantas, no nordeste da Bahia. O acusado foi encaminhado à delegacia de Cafarnaum onde está preso em uma das celas à disposição da Justiça. Jornal da Chapada com informações do site Central Notícia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas