Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: TVE e Educadora FM realizam entrevistas e debate com candidatos a governador

candidatos-ao-governo-bahia-rui-costa-joao-henrique

capa23
Entre os dias 10 e 17 de setembro, acontecem uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo da Bahia, e um debate eleitoral será realizado no dia 20 | FOTO: Divulgação |

Com o objetivo de proporcionar à população baiana um maior conhecimento das propostas e programas das candidaturas ao governo do Estado, a TVE e a Rádio Educadora FM realizam, entre os dias 10 e 17 de setembro, uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo da Bahia, e um debate eleitoral, no dia 20.

As entrevistas serão realizadas na Rádio Educadora FM (107.5), a partir de 12h, durante o programa Multicultura, e na TVE, durante o programa TVE Revista, às 12h35. Além da tv e da rádio, as entrevistas poderão ser acompanhadas pelo Facebook e pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). Todos os candidatos confirmaram a participação.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio:
Segunda-feira 10/09- José Ronaldo (Democratas)
Terça-feira 11/09 – Célia Sacramento (Rede)
Quarta-feira 12/09 – Rui Costa (PT)
Quinta-feira 13/09 – Marcos Mendes (PSol)
Sexta-feira 14/09 – João Henrique (PRTB)
Segunda-feira 17/09 – João Santana (MDB)

Já o debate eleitoral, na quinta-feira (20 de setembro), terá 2 horas de duração, a partir das 21h, e será transmitido simultaneamente pela TVE, Rádio Educadora FM, pela página oficial da TVE no Facebook (/TVEBahia), pelo canal do Youtube (/TVEBahia) e pelo Portal do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas