Ícone do site Jornal da Chapada

Igreja Legal: Conselho de Sabedoria para líderes de ministérios terá palestras de órgãos públicos neste sábado

Heber Santana e a vereadora de Salvador Lorena Brandão | FOTO: Divulgação |

Uma das principais bandeiras da bispa e vereadora Lorena Brandão na Câmara Municipal de Salvador é o fortalecimento das igrejas evangélicas que entendem o propósito delas na sociedade. Com o objetivo de reforçar os templos de forma social e também perante ao município, Lorena realiza desde o início do seu mandato o Conselho de Sabedoria, que vai ter a sua primeira edição em 2018 no próximo dia 25 de agosto, às 8h30, no CTL do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores (MBICA).

Nesta oportunidade, a vereadora, que estará ao lado do deputado estadual Heber Santana (PSC), candidato à Câmara Federal, apresentará o projeto Igreja Legal, que tem como intuito treinar os líderes de ministérios na regularização das suas respectivas igrejas perante o poder público.

“É uma chance de fazermos as nossas obras de maneira legal, regularizada com os poderes públicos, e de também conhecer alguns serviços que podem acrescentar nos trabalhos sociais das congregações”, disse Lorena. Alguns órgãos já estão confirmados na realização, a exemplo da Sedur, Sefaz, Corpo de Bombeiros, CLE (Eventos), Semop, dentre outros. A participação no evento é gratuita e aberta a todos os líderes que desejarem.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas