Ícone do site Jornal da Chapada

Geilson reafirma compromisso por uma Feira melhor durante caminhada no Ildes Ferreira

O deputado reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias para a cidade e para a Bahia juntamente com o candidato ao governo José Ronaldo | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson (PSDB) realizou uma caminhada no Conjunto Ildes Ferreira, no bairro Tomba, em Feira de Santana, no fim da tarde desta segunda-feira (27). No local, o deputado reafirmou seu compromisso de lutar por melhorias para a cidade e para a Bahia juntamente com o candidato ao governo do estado, José Ronaldo de Carvalho.

“Nossa Feira de Santana e a Bahia precisam de mais segurança e educação. Nossa cidade tem que ter mais um hospital estadual. Estou com José Ronaldo, lutando por essas e outras melhorias para todos”, declara o candidato à reeleição. No Conjunto Ildes Ferreira, Geilson também se lembrou de uma amizade que tinha no local.

“Esta caminhada foi muito calorosa, me fez lembrar dona Janualda, que já faleceu. Ainda quando eu nem pensava em entrar para a política, ela me recebeu em sua casa, aqui neste lugar onde ainda moram seus familiares”, rememora o deputado. Entre os presentes na caminhada esteve o vereador João Bililiu.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas