Ícone do site Jornal da Chapada

Cândido Sales: Ex-prefeito fortalece dobradinha entre Marcelinho Veiga e Antônio Brito

Atividade em Cândido Sales com os candidatos Marcelinho Veiga, Antonio Brito e o ex-prefeito Helinho Fortunato | FOTO: Divulgação |

A dobradinha entre Marcelinho Veiga (estadual, PSB) e Antônio Brito (federal, PSD) no município de Cândido Sales, no centro-sul da Bahia, foi reforçada com atividade de apoio do ex-prefeito Helinho Fortunato (PSL) nesta segunda-feira (3). Na sede do município, os políticos participaram de reunião, café da manhã, de caminhada pelas ruas e depois foram para a feira livre, onde conversaram com as pessoas e levaram mais informações do governo Rui Costa (PT) e do atual cenário político nacional com o reto pela justiça eleitoral da candidatura do ex-presidente Lula.

“Estamos seguindo com diferentes agendas e sempre levando informações de como foram esses quase quatro anos de governo de Rui Costa para a Bahia, principalmente para a região sul, centro-sul e sudoeste, e também dos governos de Lula e Dilma para o Brasil. Acesso à água, construção de barragens, limpeza de aguadas, projetos e programas para sindicatos rurais, além de editais que auxiliaram cooperativas a desenvolverem novos produtos com rótulos e com qualidade são referência das gestões”, ressalta Veiga durante atividade.

O candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) também defende a continuação de políticas agrárias e de acesso à água, luz, educação e tecnologia. Marcelinho Veiga quer ainda que os governos estadual e federal preservem a assistência técnica para famílias da agricultura familiar. “Acredito que a assistência seja essencial para a qualidade dos produtos. O interior da Bahia é um dos maiores produtores de alimentos do país e isso precisa ser dito e apoiado com mais recursos e iniciativas que valorizem e mantenha a população em seu local de origem”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas