Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela Cipe em flagrante no município de Iaçu

As drogas apreendidas e a dupla suspeita foram apresentadas na delegacia da cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma dupla foi presa por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) após denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar no bairro da Boiadeira, na cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina. A prisão aconteceu na última segunda-feira (3) quando a Cipe-Chapada foi realizar a averiguação do fato. Ao chegar ao local, um dos suspeitos foi abordado, e com ele foram encontrados duas buchas de maconha, um pino de cocaína, uma pedra de crack e R$ 29.

O rapaz confessou aos policiais que estaria vendendo para outro homem, também presente no bar. Com esse foram encontradas quatro buchas de maconha. O homem disse aos policiais que teria mais entorpecentes na residência onde dormia. Na casa, então, foram encontradas mais 15 buchas de maconha, 12 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e embalagens para empacotamento da droga e que as demais já tinham sido distribuídas.

Segundo as informações da Cipe-Chapada, um dos suspeitos é braço direito do traficante chamado de ‘Caco’, com passagem por tráfico e tentativa de suborno na Delegacia Territorial de Iaçu. Atuante em Dias D’Ávila, ele tinha trazido as drogas para vender na festa dos vaqueiros da cidade. Todo o material e os detidos foram conduzidos e apresentados à delegacia local, sob flagrante, conforme ocorrência da Cipe. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas