Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Prefeito de São José da Vitória reforça as candidaturas de Marcelinho Veiga e Marcelo Nilo

O candidato a deputado federal Marcelo Nilo com o prefeito de São José da Vitória Jeová Nunes e o candidato a estadual Marcelinho Veiga | FOTO: Divulgação |

A dobradinha para deputados federal e estadual entre Marcelo Nilo e Marcelinho Veiga, ambos do PSB, teve o reforço de lideranças políticas do município de São José da Vitória, no sul da Bahia. Durante agenda nesta quinta-feira (6), em atividade de comemoração ao 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil – ambos os postulantes reforçaram suas campanhas com o apoio do prefeito Jeová Nunes (PSL). Para Veiga, as atividades envolveram os debates que ele tem levado para a base política, envolvendo políticas sociais, de infraestrutura e de acesso a saneamento básico e à água.

“Temos caminhado com diferentes lideranças com o intuito de conhecer mais as demandas dos municípios e ampliar os laços que Nilo e eu temos nas regiões. Agora, o importante é canalizar as ações para conseguirmos construir um projeto que ajude o governador Rui Costa [PT] a ser reeleito e que nossas iniciativas façam parte do projeto de governo dele”, aponta Marcelinho. Nas agendas do sul da Bahia, os candidatos ainda se reuniram com o vereador de Buerarema, Elinho Almeida (PTN), além de lideranças do município de Ilhéus.

Também no sul da Bahia, uma atividade reuniu o ex-prefeito de Arataca, Fernando Mansur, com o candidato a federal Marcelo Nilo. Marcelinho Veiga se reúne com o ex-prefeito Ferluz para compor estratégias para que a sua campanha se destaque na região e envolva os movimentos e setores da sociedade. “A atuação parlamentar envolve auxiliar os municípios nas questões centrais. Nossa luta se define com um programa voltado para o povo pobre. A população já conhece Nilo e agora está passando a conhecer minha posição política. Vamos continuar a lutar para que no dia 7 de outubro o povo escolha seus representantes”, finaliza.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas