Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe recupera três motos roubadas durante ação em Iraquara; quadrilha foge

Os veículos foram apreendidos pelos militares e encaminhados para a delegacia do município de Iraquara | FOTO: Divulgação |

Três motos roubadas foram recuperadas por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última segunda-feira (10), durante patrulhamento na zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina.

A ação aconteceu por volta das 15h45 no povoado de Iraporanga, quando a Cipe-Chapada avistou homens suspeitos a bordo de motocicletas, que ao notarem a presença da viatura fugiram e abandonaram os veículos.

Foram apreendidas uma Honda CG 125, de cor vermelha, placa policial JOQ 9963, com chassi adulterado; uma Honda Bros 150, cor preta, sem placa, com chassi pinado e numeração do motor raspado; além da Honda Bros 150, cor preta, sem placa, também com chassi pinado e numeração do motor raspada.

Os veículos foram apreendidos pelos militares e encaminhados para a delegacia do município de Iraquara. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas